Aladim 30

aladim_30

EMBARCAÇÃO: Aladim 30
Preço do Casco sem Motor: R$ 230.000
Ficha Técnica
Estaleiro: Barracuda Náutica
Site: http://www.aladin30.com.br
Projeto: Roberto Barros Yacht Design
Versão: Oceânico
(inicio/fim) podução: – / – anos
Comprimento: 9,10 m – 30 pés
Linha d’ água: 7,40 m
Boca: 3,20 m
Calado (min/max): – / 1,55 m
Altura cabine:
Tripulantes: 6 pessoas
Pernoite: 6 pessoas
Área vélica: 42,28 m2
Tanque de água: 330 litros
Motorização: 18 hp
Motorização máx:
Tanque de Combustível: 80 Litros
Velocidade cruzeiro:
Material casco: Fibra de Vidro
Deslocamento: 3,150 TON
Mais detalhes:
Casco:
Tem quilha com bulbo (para reduzir o calado a 1,60m) e suporte maciço (no lugar do pé de galinha), para apoiar o eixo do hélice. O leme é profundo para garantir bom governo com o barco adernado.
Convés:
Laminado, com estrutura sanduiche e núcleo de spuma de PVC rígida (Divinycell). Há bom espaço para circulação ao redor da superestrutura e o piso antiderrapante é bem eficiente. Na frente do mastro cabe perfeitamente um bote inflável cheio e de fundo rígido.
Cabine:
O camarote privativo na popa tem uma grande cama de casal e muitos armários. Ao lado dele, separado por uma divisória, fica um amplo paiol. Cozinha e banheiro ficam na entrada da cabine, e no salão há dois sofás e armários nos dois bordos. A outra cama de casal fica na proa.
Armação:
O estal de proa vai até o tope e os ovéns são fixados diretamente no costado. (Fonte: Revista Náutica nº 205).
DOAR PARA MANTER O SITE

Infelizmente as projeções indicam que não alcançarei a meta neste ano e lanço aos leitores o desafio de contribuírem para a manutenção do site. Se você acredita que o clubedoarrais.com presta um serviço relevante para a comunidade náutica amadora, por favor, considere participar deste esforço, doando qualquer valor que esteja ao seu alcance. Saiba mais AQUI.

clubedoarrais
clubedoarrais

Reginaldo Mauro Neves é fundador e administrador do Clube do Arrais. Mestre-Amador, Veterano da Marinha do Brasil | Ex-tripulante da Fragata "Liberal" (1991-1993) | Operador de Radar na Fragata "Independência" (1995-1997) | Controlador Aéreo Tático Classe "Alfa" na Fragata "Dodsworth" (2000 - 2003) | Controlador Aéreo Tático Classe "Alfa" na Fragata "Greenhalgh" (2003 - 2005) | Encarregado da Seção de Segurança do Tráfego Aquaviário na Agência Fluvial de Imperatriz-MA (2008 - 2011)

Clube do Arrais Amador
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
Shopping cart