brand

Drone chinês pode decolar e pousar na água

Chineses saem na frente na produção de drones anfíbios

Uma empresa chinesa, a Xangai UVS Intelligence System , está construindo um drone comercial que é capaz de decolar e pousar na água. O U650 terá autonomia de vôo de até 15 horas, podendo cobrir distâncias de até 2.000 Km.

Outros leitores também se interessaram por:
Boné de Arrais Amador
Deal

Boné de Arrais Amador

Navegue com muito mais estilo com o boné exclusivo do Clube do Arrais! Na compra de dois ou mais bonés, use o cupom BONE12  e ...

sem comentários 2 anos atrás Clube do Arrais Amador

R$ 40,00

Boné de Mestre Amador
Deal

Boné de Mestre Amador

Navegue com muito mais estilo com o boné exclusivo do Clube do Arrais! Na compra de dois ou mais bonés, use o cupom BONE12  e ...

sem comentários 1 semana atrás Clube do Arrais Amador

R$ 40,00

O U650 terá 20 pés de comprimento (cerca de 6 metros). As projeções iniciais são que esse drone seja especializado em entregas, mirando as empresas do setor privado, mas eles também estão de olho no segmento militar. Outro potencial cliente é o governo chinês, que poderá empregar UVS na vigilância das ilhas artificiais que estão sendo construídas no Mar da China Meridional.

Drone anfíbio U650, da Xangai UVS Intelligence System. Imagem: divulgação/Xangai UVS Intelligence System.

Segundo o porta-voz da companhia declarou à CNNMoney, os drones U650 devem sair das linhas de produção da fábrica em Xangai até o final do ano, colocando o equipamento como pioneiro entre os drones anfíbios.

O U650 poderá transportar até 550 quilos de carga. Porém, devido ao seu tamanho, o novo drone não poderá voar no mesmo espaço aéreo que as aeronaves tripuladas. Isso restringirá bastante o potencial de uso do equipamento.

RECEBA NOVIDADES EM SEU EMAIL

Não se preocupe. Não enviamos Spam!

Nós ficamos felizes em ouvir seus pensamentos

Deixe uma resposta

dois × 1 =

O Clube do Arrais é protegido contra spam por WP-SpamFree.

Register New Account
Reset Password
Compare items
  • Total (0)
Compare
0