Manual do Motor de Popa Mercury kiekhaefer 1955 a 1963

Kiekhaefer (pronuncia-KEY-kay-pele) [ 1 ] nasceu em 4 de junho de 1906, em Mequon, Wisconsin , para Arnold e Clara Wessel Kiekhaefer. Após graduar-se da High School de Cedarburg , Kiekhaefer passou um ano freqüentando a Escola de Engenharia de Milwaukee , e mais tarde fez cursos de extensão da Universidade de Wisconsin que ele preparado para uma carreira em engenharia elétrica. Em 1927, ele trabalhou brevemente como desenhista por Evinrude Motors antes de ser demitido por “… argumentos freqüentes, inquietantes e descaradamente insubordinados relativas à concepção e desenvolvimento de produtos …”.

Ele era um jovem engenheiro logo após a faculdade, quando ele recebeu seu primeiro de seus mais de 200 patentes. Ele comprou uma empresa de fabricação de motor de popa em Cedarburg, Wisconsin em 1939, com a intenção de fazer separadores magnéticos para a indústria de laticínios da região. A empresa tinha 300 motores defeituosos, que reconstruiu e vendidos para catalogar empresa Montgomery Ward .

[Best_Wordpress_Gallery id=”1″ gal_title=”Mercury_antigo”]

Kiekhaefer comprou a Cedarburg Manufacturing Company em 1939. Esta empresa produziu o motor de popa Thor. Rebatizado de Kiekhaefer Corporation, ele produziu motores de popa para Montgomery Wards e Ocidental Auto e sua própria linha de motores de popa Mercury, Quicksilver e Ride-Guia Direcção. Mercury era conhecido por seu estilo e ganharam a Medalha de Ouro Fashion Academy em 1956 para o Mercury Mark 25. Kiekhaefer ficou como presidente, quando a empresa foi comprada pela Brunswick Corporation em setembro de 1961. Neste momento, motores de popa Mercury foram distribuídos através de mais de 3.500 revendedores em todo o mundo, com operações em Fond du Lac, Cedarburg, Oshkosh, e Beaver Dam, Wisconsin; St. Cloud, Florida, e Toronto, no Canadá. Para 1962, o mercúrio introduziu a unidade de tração MerCruiser com 110, 140, 225, 310 HP de gás e 35 e 100 pares HP diesel (Brunswick Corporation 1961 Relatório Anual). Discount Marinha tem um histórico detalhado de Mercury Marine.

Por muitos anos, Os motores Mercury foram cientificamente testados, com desempenho considerado excelente para o uso na grande variedade de barcos usados para o lazer do público em geral. Esta informação foi uma ajuda ao escoamento valioso para sua rede de concessionários que poderiam usar esta informação para aconselhar os potenciais compradores do desempenho provável de um motor de popa Mercury em seu barco. Assim, Mercury publicado e distribuído o Boletim série de folhetos de folha única que listaram os resultados de um teste de desempenho controlada de uma certa combinação de barco e motor sob diferentes cargas Boat House. Uma lista de conhecidos Mercury Boat House Boletins . (Este artigo foi traduzido automaticamente. Fonte: Wikipedia – A Enciclopédia Livre.)

DOAR PARA MANTER O SITE

Infelizmente as projeções indicam que não alcançarei a meta neste ano e lanço aos leitores o desafio de contribuírem para a manutenção do site. Se você acredita que o clubedoarrais.com presta um serviço relevante para a comunidade náutica amadora, por favor, considere participar deste esforço, doando qualquer valor que esteja ao seu alcance. Saiba mais AQUI.

clubedoarrais
clubedoarrais

Reginaldo Mauro Neves é fundador e administrador do Clube do Arrais. Mestre-Amador, Veterano da Marinha do Brasil | Ex-tripulante da Fragata "Liberal" (1991-1993) | Operador de Radar na Fragata "Independência" (1995-1997) | Controlador Aéreo Tático Classe "Alfa" na Fragata "Dodsworth" (2000 - 2003) | Controlador Aéreo Tático Classe "Alfa" na Fragata "Greenhalgh" (2003 - 2005) | Encarregado da Seção de Segurança do Tráfego Aquaviário na Agência Fluvial de Imperatriz-MA (2008 - 2011)

  1. gostei muito da materia sobre o mercury kiekhaefer,mas preciso um pouco mais,o manual do mercury nº3 contem informações sobre a regulagem de trava do trim quando engata a ré?

Clube do Arrais Amador
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
Shopping cart